Unidos de Vila Isabel faz explanação da sinopse aos compositores

0
Foto: Divulgação

A Unidos de Vila Isabel promove nesta quarta-feira (3), em sua quadra na Zona Norte do Rio, a apresentação de detalhes e a sinopse do enredo para o próximo Carnaval, anunciado na semana passada (“Nessa Festa Eu Levo Fé”, do carnavalesco Paulo Barros). O evento, voltado para a comunidade e aos compositores terá início às 19:30h, e será conduzido pelo próprio artista, que irá fazer a leitura do texto.

Em busca de seu quarto título, a agremiação partirá do princípio que a religiosidade serve como impulso para grande parte das comemorações mundo afora. Em síntese, a Vila quer reunir num só palco — a Sapucaí — e as festanças de diversas crenças.

A partir da apresentação do tema, a diretoria da Vila abrirá espaço para os poetas interessados na disputa de sambas-enredo. Divididos em grupos com até cinco artistas, sem participações especiais e com três integrantes da ala de compositores da escola, eles terão que entregar na quadra, as obras que criarem no dia 5 de setembro, entre 19h e 22h. Também será obrigatório repassar à agremiação 20 cópias da letra do samba impressa e duas gravações (em formato de CD ou pen-drive).

Eventuais dúvidas sobre a explanação do carnavalesco e a sinopse poderão ser apresentadas ao artista e sua equipe no barracão localizado na Cidade do Samba, na Zona Portuária, em duas ocasiões diferentes (entre 9 e 11 de agosto, e de 16 a 18 do mesmo mês, com horários informados pelas redes sociais). O agendamento deverá ser feito pelo WhatsApp: (21) 4123-1332.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorSalgueiro Convida desta semana terá a presença da Unidos de Vila Isabel
Próximo artigoEm Cima da Hora apresenta a sinopse durante a feijoada deste fim de semana
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.