Unidos de Vila Isabel dá início aos ensaios de bateria

0
Foto: Diego Mendes

A Unidos Vila Isabel realizará nesta quarta-feira (17), o primeiro ensaio de bateria voltado para o Carnaval 2023. A seis meses do espetáculo na Sapucaí, sob a batuta do mestre Macaco Branco, os ritmistas da Swingueira de Noel, irão se reunir às 19:30h, na quadra situada no Boulevard 28 de Setembro 382.

“Estou super animado pra dar esse pontapé inicial e começar a trabalhar com a Swingueira. Temos, mais uma vez, um enredo excelente pra animar nossos ritmistas a suarem a camisa e entregarem o melhor de si nos treinos e no desfile oficial”, comentou Macaco Branco.

Na última temporada, embalando o desfile em homenagem a Martinho da Vila, o “coração da escola” gabaritou os 50 pontos extremamente relevantes para o 4º lugar conquistado no resultado final. O desafio para o ano que vem é manter o foco e aprimorar ainda mais a performance, agora destinada a dar o tom do enredo do carnavalesco Paulo Barros sobre festas populares de cunho religioso. Os treinos serão realizados regularmente às quartas-feiras, sempre com início previsto para às 19:30h e com duas horas de duração.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorGabriel Castro é o novo diretor artístico do Império Serrano
Próximo artigoSamir Trindade vence o concurso de samba exaltação do centenário da Portela
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.