Unidos da Tijuca retoma os ensaios semanais com a bateria Pura Cadência

0
Foto: Mauro Samagaio

A bateria Pura Cadência da Unidos da Tijuca retorna nesta quinta-feira (25), a partir das 20h, com os ensaios visando o Carnaval 2023. Faltando aproximadamente seis meses para o desfile, Mestre Casagrande vai começar a ensaiar seu ritmo a fim de conquistar a manutenção das notas máximas do quesito. A diretoria convoca todos os ritmistas para o recadastro e informar sobre o trabalho que será realizado e o calendário de eventos, bem como a devolução das fantasias.

A Pura Cadência mantém a sua identidade e executa a renovação e manutenção dos ritmistas, sempre imprimindo um ritmo marcante com desenhos e bossas objetivas, proporcionando o canto, apresentando um bom andamento que sustente o desfile, auxiliando os outros quesitos.

Sob a regência de Mestre Casagrande desde 2008, a bateria tijucana alcançou o topo do ranking Carnaval Carioca, sinal de que o dedicado trabalho do mestre, junto aos seus diretores e ritmistas atingiu alto nível de excelência. A quadra fica na Avenida Francisco Bicalho 47 – Santo Cristo.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis transmite ao vivo mais uma eliminatória de samba-enredo
Próximo artigoAndrea Martins reassume o cargo de musa na União de Jacarepaguá
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.