Rainha Viviane Araújo recebe Paula Bergamin e Sabrina Sato no Salgueiro Convida

0
Foto: Diego Mendes

Na noite do último sábado (6), o evento “Salgueiro Convida” recebeu a Unidos de Vila Isabel. Grávida de Joaquim, Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria da Academia, fez as honras da casa e recebeu a apresentadora de TV e também rainha de bateria da azul e branco, Sabrina Sato e a musa Paula Bergamin, conhecida como Madonna da Vila, por sua beleza, disposição e samba no pé aos 60 anos de idade.

“É sempre uma alegria imensurável quando visitamos a nossa coirmã. Somos muito bem recebidos por todos”, disse Paula Bergamin.

Como uma fiel representante do não-etarismo, Paula Bergamin esbanjou beleza ao aparecer com um macacão preto transparente com brilho, confeccionado pelo estilista Leandro de Jesus, mostrando que não existe idade para ser sexy.


Também estiveram presente no evento o atual presidente da Vila, Luiz Guimarães e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho Siqueira e Cris Caldas.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorEm Cima da Hora
Próximo artigoUnidos do Viradouro seleciona doze sambas para a próxima fase do concurso
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.