Rafael Gomes é anunciado como segundo mestre-sala da Unidos da Tijuca

Ele vai substituir Matheus André, promovido a defensor do primeiro pavilhão.

0
Foto: Geissa Evaristo

A Unidos da Tijuca segue apostando em novos talentos e definiu quem será o seu novo mestre-sala para o Carnaval do ano que vem. Rafael Gomes entra na vaga deixada por Matheus André, que foi promovido a defensor do pavilhão principal. Ele formará par com a porta-bandeira Lohane Lemos.

Matheus descobriu seu talento numa companhia de dança. Os parceiros dançarinos observaram a desenvoltura para o Carnaval durante uma apresentação teatral e o incentivaram a se dedicar. Um ano depois, já era oficialmente um mestre-sala estreando na Unidos de Vila Santa Tereza, aprimorando sua dança na Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte de Mestre Manoel Dionísio, local que conheceu sua atual parceira, Lohane Lemos. Rafael passou ainda pelas escolas de samba Favo de Acari e Acadêmicos do Engenho da Rainha defendendo o pavilhão principal. No último Carnaval, foi campeão na Série Prata com o Arranco do Engenho de Dentro.

“Fui convidado através da Lohane Lemos, passei por uma seleção e hoje estou ainda sem acreditar. São apenas seis anos de dança e sai da Intendente Magalhães direto para o Grupo Especial. É um bilhete premiado que ganhei da Unidos da Tijuca. Já vamos iniciar os trabalhos porque estou aqui para somar e quero muito defender esse pavilhão”.

Porta-bandeira da Unidos da Tijuca desde o carnaval 2016, campeã do concurso que escolheu o segundo casal entre 25 inscritos, para o desfile daquele ano, Lohane Lemos é só elogios à sua nova dupla.

“Estou feliz com a escolha e com o processo de seleção, ainda mais podendo escolher o meu par durante essa nova etapa da minha carreira. Nossas preparações serão intensas pois é uma nova parceria, mas a vontade de apresentar um trabalho incrível à comunidade é maior ainda. Tenho certeza que a nação tijucana o receberá com o mesmo carinho que fui recebida há oito anos atrás”.

A Unidos da Tijuca apresentará oficialmente a dupla na retomada dos ensaios, a partir de 8 de setembro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorAluízio Mendonça reforça o time de Diretores de Harmonia da Unidos do Porto da Pedra
Próximo artigoPortela promove audição para a Comissão de Frente
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.