Marcos Lerroy segue como coordenador de destaques da Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

Com seu contrato de coordenador de destaques da Inocentes de Belford Roxo, renovado por mais um Carnaval, o microempresário Marcos Lerroy, encontrou-se essa semana com o carnavalesco Lucas Milato para tratar de assuntos referente aos destaques que irão compor os carros alegóricos e tripés no desfile do ano que vem, tais como: Quantidade, posição, cor e o que cada um representará dentro do enredo “Mulheres de Barros”, sobre as paneleiras de Goiabeiras da cidade de Vitória-ES.

“Para nós destaques, quanto mais cedo definirmos as questões de nossas fantasias, teremos tempo para confeccioná-las com mais qualidade. A reunião com o Lucas foi muito proveitosa e brevemente serão entregues os figurinos. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes, por permitir que eu continue no cargo”.

Marcos Lerroy, desfila na Inocentes há mais de nove anos, com passagens pela Mocidade Independente de Padre Miguel, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Caprichosos de Pilares e Império Serrano. Também já levou suas criações luxuosas para os Estados Unidos, Peru, Paraguai, Catar, Suíça, Argentina, Dubai, França e Rússia.

A escola da Baixada será a última a desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, encerrando as apresentações do acesso, em busca do título de campeã e o retorno ao Grupo Especial.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra promove mais uma eliminatória de samba-enredo
Próximo artigoSábado será de eliminatória de sambas-enredo na quadra do Império Serrano
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.