Lins Imperial tem nova dupla de diretores de barracão

0
Foto: Vinicius Mozer

Reformulando a equipe visando o próximo desfile oficial, a Lins Imperial anunciou a sua nova direção de barracão: Jota Lourenço e Eduardo Ribeiro assumem o cargo, convidados pelo presidente Flavio Mello.

Jota Lourenço no último Carnaval ocupou a função de Diretor de Alegorias, mesma função já desempenhada na Unidos da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá e Acadêmicos da Rocinha. Ao lado de Jota, chega à verde e rosa, Eduardo Ribeiro que acumula experiências de Direção de Carnaval na Império de Praça Seca e Acadêmicos de Jacarepaguá, Comissão de Carnaval, na Superliga e Direção de Barracão, desempenhada na Unidos de Bangu.

“Agradeço à diretoria pelo convite e confiança. Estou feliz em poder contribuir com a Lins Imperial. Agora assumo a responsabilidade e o compromisso de somar forças nesse momento tão importante para a agremiação. Pela qualidade da equipe montada, não tenho dúvidas que faremos um grande desfile”, disse Jota Lourenço.

A escola se prepara para lançar o enredo, bem como a agenda de eventos rumo ao próximo Carnaval.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnião de Jacarepaguá dá início as eliminatórias de sambas-enredo
Próximo artigoEm Cima da Hora apresenta a nova identidade visual
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.