Laurence Lescot é a nova musa da Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (26), a beldade, francesa de origem caribenha, Laurence Lescot foi convidada pela direção da Inocentes de Belford Roxo para assumir um dos postos de musa da agremiação visando o desfile do Carnaval 2023.

A nova musa cresceu ao som dos ritmos da música afro-caribenha, e quando descobriu o samba se apaixonou, pois lembrou de suas raízes, onde a dança e a música estão ligadas à história de seu povo. Ela participa do Carnaval Carioca desde 2019 e teve passagens pela Paraíso do Tuiuti, Império Serrano, Cubango e Império da Tijuca.

“Gostaria de agradecer a Inocentes de Belford Roxo pela oportunidade de poder representar a escola como musa. Desfilar com um enredo que fala sobre o empoderamento da mulher é um orgulho. Uma honra poder expressar os valores da escola e meu amor pelo samba na Marquês de Sapucaí”.

A Caçulinha da Baixada será a última da Série Ouro a desfilar no sábado de folia. O enredo “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato, fala sobre as paneleiras de Goiabeiras da cidade de Vitória-ES.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis classifica treze sambas para a próxima fase da disputa
Próximo artigoUnidos do Viradouro faz pegadinha com passista que virou musa da agremiação
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.