Jackeline Maia anuncia que não é mais a rainha de bateria da Estácio de Sá

0
Foto: Divulgação

A Bateria Medalha de Ouro comandada por Mestre Chuvisco está sem rainha. É que Jack Maia, anunciou nesta segunda-feira (29), em suas redes sociais, que não ocupará o posto à frente dos ritmistas da vermelho e branco no próximo Carnaval. Confira na íntegra a carta de despedida:

Família Estaciana,

Nem em todos os meus sonhos conseguiria descrever o tamanho do meu amor por vocês. Começo esta carta não só falando deste amor, que só cresce, mas também de comprometimento e responsabilidade. Falo também de reciprocidade e, por conta disto, e em nome deste respeito e carinho que  sempre tiveram comigo,  preciso que, mais do que nunca, vocês me enviem todos abraços que puderem.

Tem razão quem diz que o Estácio é onde a gente finca raízes, constrói relações duradouras e que se conhece, na mesma medida,  o amor e a saudade. Nesta casa, desde o primeiro momento em que cheguei , ainda como musa, fui acolhida com tanto amor, que foi difícil não assumir o compromisso de reinar, algo que já não fazia mais parte dos meus planos.  Meu retorno ao carnaval não poderia ter sido mais marcante, resultado de uma relação que construímos juntos, segmentos, comunidade e eu.

Para uma pessoa que ama carnaval como eu,  basta estar ali, alimentando-se da energia e da sabedoria da Velha-Guarda e das baianas, da alegria da Harmonia, da beleza e do samba no pé dos passistas. Para quem ama o carnaval, não importa qual a fantasia ou em que ala vai desfilar, importante mesmo é estar lá. E eu amo muito tudo isso.

Vocês me deram a honra de estar à frente da bateria da primeira escola de samba do Brasil, de poder dividir os holofotes com gente que fez o samba nascer. E nós formamos  uma família sim, porque, independente do que o futuro nos reserva, construímos juntos um pedacinho dessa história, cada um de vocês estará para sempre comigo.

Fato, é que às vezes precisamos fazer escolhas que transcendem a nossa vontade. Faz parte do jogo e das circunstâncias da vida. E uma rainha, precisa dedicar-se ao seu reinado com toda a responsabilidade que o posto exige. Infelizmente, chegamos ao momento em que a majestade Jack Maia precisa dizer um até breve a uma de suas maiores paixões, porque precisa cuidar do seu primeiro e maior amor, a família. E não seria justo que vocês, que também são parte de mim, não soubessem que, neste momento, não há como dividir esse sentimento.

Ao mesmo tempo, gostaria muito que o meu melhor sorriso e a certeza desse grande amor ficassem guardados pra sempre com vocês, em cada olhar  que trocamos, em cada abraço que demos uns nos outros. Vocês são a melhor memória que tenho dos últimos carnavais e  jamais poderei retribuir de forma igual tudo o que a Estácio me deu, vocês são incríveis.

A quem venha somar, desejo sorte e momentos inesquecíveis, tais quais os que eu vivi com esta comunidade. A cada um dos segmentos, a minha gratidão e a certeza que parte considerável do meu coração seguirá com todos vocês.

Obrigada Estácio!

Jaqueline Maia Rainha de bateria, orgulhosa de ter “renascido” nesta comunidade.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorPortela promove eliminatória com os sambas concorrentes da Chave Azul
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis faz audição em busca de novos integrantes na ala de passistas
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.