Império Samba Fest terá escolas de samba do Rio, São Paulo e Espírito Santo

Com 12 horas de samba, a 2ª edição do evento tem os últimos ingressos disponíveis.

0
Foto: Emerson Pereira

Neste sábado (13), ninguém vai ficar parado em Madureira. A partir das 19h, acontece a 2ª edição do Império Samba Fest, o maior evento pós-carnaval do Rio, com mais de doze horas de muito samba na quadra do Império Serrano. Ao todo, nove atrações vão subir ao palco da verde e branco, entre elas, sete agremiações carnavalescas, Família Macabu e o Grupo Perfeição que abre a festa. Nos intervalos, a música fica a cargo do DJ Alex.

Além do Reizinho de Madureira, a Vila Isabel e Viradouro vão representar o Carnaval Carioca. De São Paulo, chegam para se apresentar a Rosas de Ouro, Império de Casa Verde e Pérola Negra. O Novo Império, que venceu o Grupo Especial de Vitória-ES, fecha a lista de agremiações que prometem brilhar no Império Samba Fest.

Já no terceiro lote, os ingressos de pista seguem à venda na Loja Oficial do Império Serrano, localizado no 3º piso do Madureira Shopping e através do site Sympla, com preço único de R$ 40,00. Todos os camarotes já foram vendidos.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorWallace Costa é o novo presidente da Em Cima da Hora
Próximo artigoEm Cima da Hora
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.