Fim do mistério: Unidos do Porto da Pedra anuncia nova porta-bandeira

0
Foto: Divulgação

A Unidos do Porto da Pedra contratou mais um reforço visando o Carnaval 2023. Renovando os quesitos, a porta-bandeira, Laryssa Victória é a mais nova integrante da escola e formará par com o mestre-sala Rodrigo França, em busca das notas máximas no desfile do ano que vem. Ela será apresentada durante a Feijoada do Tigre do próximo dia 27 de agosto.

A responsável em conduzir o pavilhão vermelho e branco, iniciou a sua trajetória no projeto de Mestre Manoel Dionísio em 2015, com apenas 11 anos de idade. Dois meses depois, foi convidada para ser a segunda porta-bandeira da Siri de Ramos. No mesmo ano, entrou para o Projeto Minueto do Samba, da ex porta-bandeira, Viviane Martins. Em 2016, recebeu o convite da Estácio de Sá para ser a segunda porta-bandeira da agremiação, até que, no dia 24 de novembro de 2021, dia do seu aniversário, a jovem recebeu um presente de aniversário.

“No dia do meu aniversário e também dia do Mestre-sala e da Porta-bandeira, recebi o convite para defender o segundo pavilhão da Imperatriz Leopoldinense, escola que renovou o meu contrato para o Carnaval 2023”.

Laryssa, que fará jornada dupla, busca inspiração na dança das renomadas Rafaela Theodoro, sua madrinha do samba, além de Lucinha Nobre, Marcella Alves, Taciana Couto e Bruna Santos. Em 8 anos de carreira, aprendizado e preparação, Laryssa vem sonhando com a oportunidade de escrever seu nome na história da Porto da Pedra.

“Um novo ciclo se inicia, uma nova casa e uma nova família. Seguirei o legado que foi deixado pela Cintya Santos, e juntamente ao meu mestre-sala Rodrigo, iremos trabalhar com muita dedicação, amor e respeito a este pavilhão em busca dos 40 e o tão sonhado título. Peço licença a comunidade de São Gonçalo, todos os segmentos, para escrever a minha história junto com vocês”.

O Tigre de São Gonçalo levará para a Avenida, o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, que já está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Viradouro seleciona doze sambas para a próxima fase do concurso
Próximo artigoVila Isabel dá show na quadra do Salgueiro com presença da rainha Sabrina Sato
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.