Edson Pereira realiza o primeiro tira-dúvidas com os compositores do Salgueiro

0
Foto: Divulgação

Lançado há cerca de um mês e com sinopse já na mão dos compositores, o projeto de “Delírios de um paraíso vermelho”, enredo do Acadêmicos do Salgueiro, começa a tomar corpo na mente dos poetas da Academia. Visando uma disputa de sambas de alto nível, o carnavalesco Edson Pereira se reúne com as parcerias nesta quinta-feira, 4 de agosto, das 17h às 22h, para o primeiro tira-dúvidas sobre a sinopse.

“Espero que os compositores captem a essência deste enredo além das entrelinhas. Para que se alcance um bom samba, é preciso entender a eterna busca pelo paraíso, um lugar em que construiremos uma nova civilização, que vai além dos conceitos de pecado, dos julgamentos, de tantas proibições a que somos submetidos pelo olhar do outro. O lugar de delírio é aquele em que estaremos à vontade com nossos desejos e escolhas”.

Para acompanhar o processo de construção das obras concorrentes, Edson Pereira reservou ainda, os dias, 11, 18 e 25 de agosto para atender àqueles que queiram apresentar o andamento das composições. As parcerias serão atendidas individualmente e, dentro do regulamento, a presença será obrigatória em pelo menos um dos encontros. Ainda de acordo com as regras estabelecidas, os grupos deverão apresentar os sambas de forma exclusiva à comissão, durante o último encontro antes da inscrição, que acontecerá no dia 28 de agosto.

Todas as regras da disputa e demais informações sobre o concurso podem ser acessadas através do site oficial da vermelho e branco.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorEm Cima da Hora apresenta a sinopse durante a feijoada deste fim de semana
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.