Salgueiro Convida recebe o Império Serrano como atração deste final de semana

Evento começa às 20:30h com show completo do Grupo Pegada Brasileira.

1
Foto: Anderson Borde

Inaugurada com sucesso na última semana, a temporada de ensaios na quadra do Acadêmicos do Salgueiro terá nova convidada neste sábado (30). Para a tradicional confraternização entre sambistas que não perdem o “Salgueiro Convida”, quem visita a Academia do Samba é o Império Serrano, campeão pela Série Ouro.  

A partir das 20:30h, as portas se abrem para receber o público com pagode e MPB comandado pelo Grupo Pegada Brasileira. Em seguida, o elenco da a vermelho e branco, nove vezes campeã do Carnaval Carioca, brinda os foliões com um novo show que envolve todos os segmentos da escola e onde a Bateria Furiosa e o carro de som salgueirense ditam o ritmo. Na apresentação, dirigida por Patrick Carvalho, com coreografia de Carlinhos Salgueiro e Direção Musical de Alemão do Cavaco, Emerson Dias entoa clássicos que marcaram a história dos quase 70 anos do Salgueiro e que se tornaram inesquecíveis para quem ama o Carnaval.  

A escola convidada e que agora retorna ao seleto Grupo Especial se apresenta logo após o show salgueirense, com todos os seus segmentos, transformando a quadra num desfile fora de época. Os ingressos custam R$ 30,00 (pista) e podem ser adquiridos na bilheteria da quadra no dia do evento. Camarotes para 12 pessoas custam a partir de R$ 600,00 (laterais) e podem ser reservados através do telefone (21) 2238 9226 ou 3172 0518. A quadra fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

Serviço:
Salgueiro Convida Império Serrano 
Data: 30 de julho de 2022 (sábado)
Horário: A partir das 20:30h
Classificação: 18 anos 

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra
Próximo artigoClube Municipal abre suas portas para receber a 12ª edição do Troféu Gato de Prata
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.