Lins Imperial agita a quadra com ensaios de bateria e oficina de percussão sob comando de Mestre Átila

Treinos acontecem nas tardes de sábado na quadra da verde e rosa.

0
Foto: Magaiver Fernandes

A bateria da Lins Imperial já tem data para o retorno dos trabalhos. A partir desta semana, durante todos os sábados até fevereiro, os ritmistas da verde e rosa se reúnem na quadra, a partir das 17h, visando os treinos para o próximo desfile oficial.

A nova diretoria é formada por Adailton, Jairo, Samuel e Fabrício, como coordenadores; Wallace Gomes, Jorginho Imperial, Silvio Bernardo, Diego Bom Cabelo, Sagui, Adailton Jr., Coca, Breno Martins, Wallace Pereira, Jeffinho, Orlando Leal, Thales Guedes, Nandinho, Luis Sales, Wallace Flabuçu, Rosana Rennô, André Pedro e Julyana Martins como diretores, e na administração: Geórgia Pacheco. Esse é o time oficial da bateria, sob o comando do Mestre Átila, que irá em busca das notas máximas, quando a agremiação será a segunda a desfilar na sexta-feira de folia, dia 17 de fevereiro. No Carnaval deste ano, a agremiação obteve três notas dez e uma nota 9,9 dos jurados.

Oficina de Percussão Esgotada

Pensando no futuro, a bateria Verdadeira Furiosa abriu novas turmas da Oficina de Percussão que busca formar novos ritmistas. O projeto acontece nas noites de quarta-feira e nas tardes de sábado, oferecendo aulas de caixa de guerra, repique, marcação, tamborim, cuíca, agogô e chocalho. O sucesso foi tanto, que a agremiação conta com dois galpões, além da quadra, para comportar os 200 alunos inscritos.

Os que mais se destacarem serão convidados para fazer parte da bateria oficial. As vagas para a Oficina de Percussão, no entanto, estão encerradas. A quadra de ensaios fica Rua Lins de Vasconcelos 623 (entrada pelos fundos, rua Ernestina).

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos da Tijuca prepara Feijoada Nota 10 com o Grupo Bokaloka e bateria da Portela
Próximo artigoUnidos do Porto da Pedra abre a sua quadra para receber os sambas concorrentes
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.