Inocentes de Belford Roxo vai festejar aniversário com samba, pagode e arrecadação de agasalhos

Novos contratados serão apresentados a comunidade durante o evento.

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo vai dar a largada para o próximo Carnaval, no dia 10 de julho, a partir das 15h, em sua quadra de ensaios, localizada na Avenida Boulevard 1741 – São Vicente, e comemorar os seus 29 anos de fundação. Durante o evento, será lançado oficialmente, o enredo “Mulheres de Barro”, que leva a assinatura do carnavalesco Lucas Milato. No roteiro da festa, a diretoria irá apresentar a comunidade o retorno do intérprete Thiago Brito, e novos contratados como o mestre-sala Matheus Machado e os Diretores de Harmonia, Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia.

O novo tema vai constar as histórias das Paneleiras de Goiabeiras de Vitória-ES. Mulheres artesãs, que produzem panelas de barro e criam suas próprias bases de sustento. Elas batalham todos os dias por melhores condições de trabalho e reconhecimento. A Inocentes será mais uma divulgadora dessa arte capixaba. Exaltando e reconhecendo a importância e a força da mulher brasileira.

“Estamos preparando uma festa com todo carinho visando apresentar a nossa comunidade os novos artistas. A quadra é moderna, confortável e oferece total segurança. Melhoramos o sistema de som, pintura e decoração. Também teremos um bolo de aniversário. Convido os torcedores para vim cantar parabéns e brindar o aniversário da Inocentes”, disse o vice-presidente, Leandro Santoro.

Abrilhantando a festa, haverá show completo da Banda Swing Carioca e participação especial da Beija-flor de Nilópolis. Os segmentos Caçulinha da Baixada prometem não deixar ninguém parado.

“Vamos comemorar nosso aniversário com muita alegria, pois Deus nos deu motivos para festejar: Conseguimos sobreviver a pandemia e realizamos um bonito desfile, que nos coloca entre as quatro primeiras da Série Ouro. Vai ser um grande acontecimento, com a presença de personalidades ilustres. Quem quiser se divertir venha para Inocentes e traga seus amigos e familiares”, declarou o presidente Reginaldo Gomes.

A diretoria aderiu a Campanha do Agasalho, “Amor que aquece” da LIGA-RJ, em parceria com as demais escolas de samba da Série Ouro e durante o evento, serão aceitas doações de roupas de frio para serem entregues aos que mais necessitam.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis vai ecoar o “grito dos excluídos” na Marquês de Sapucaí
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis apresenta a sinopse do enredo aos compositores
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.