Inocentes de Belford Roxo comemora aniversário com festa na quadra de ensaios

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo comemorou os 29 anos de sua fundação, no domingo (10), com uma festa em sua super quadra de ensaios. Durante o evento foi feito o lançamento oficial do enredo “Mulheres de barro”, do carnavalesco Lucas Milato e a apresentação oficial do intérprete Thiago Brito, do mestre-sala Matheus Machado e dos novos comandantes da Harmonia, Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia. A quadra totalmente reformada recebeu milhares de pessoas, que sambaram e se divertiram com conforto e segurança, até o início da madrugada de segunda-feira.

“A festa está linda e bem organizada. Agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar, pois temos a missão de colocar na Marquês de Sapucaí, no próximo Carnaval, uma escola com a harmonia e a evolução nota 10. Queremos agradecer mais uma vez ao presidente Reginaldo Gomes e ao vice-presidente Leandro Santoro por confiar no nosso trabalho, colocando em nossas mãos uma agremiação tão poderosa”, falaram os novos comandantes da Harmonia, Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia.

Um dos grandes momentos foi quando o intérprete Thiago Brito subiu ao palco, cantou o samba de 2022, e o casal Jaçanã Ribeiro e Matheus Machado o acompanhou com seu bailado elegante.

“Estou honrado com o carinho, que fui recebido na Inocentes e farei o possível e impossível para retribuir com a nota máxima no desfile. O que está acontecendo, hoje aqui está acima das minhas expectativas. Que recepção calorosa! Minha parceira Jaçanã, você é uma grande profissional. Muito obrigado a todos da família Inocentes”, declarou o mestre-sala, Matheus Machado.

Abrilhantaram a festança a Banda Swing Carioca, Beija-Flor de Nilópolis, o intérprete Thiago Brito, bateria do mestre Juninho, a rainha de bateria Natália Lage, o destaque Marcos Lerroy, rainha da escola Letícia Guimarães, musas Luciene Santinha, Patrícia Souza e Leandra Trovão, passistas, Velha-Guarda e baianas.

“Voltar a ser a voz oficial da Inocentes era um grande sonho que se tornou realidade. Me sinto como um filho que depois de um longo exílio volta para casa de sua família. Se preparem para um grande Carnaval em 2023. Vamos pras cabeças”, disse Thiago Brito.

Para completar, no telão foi apresentado um vídeo sobre o enredo. Em seguida foi servido o bolo de aniversário. E o vice-presidente Leandro Santoro agradeceu a participação da Deusa da Passarela e demais convidados. Participaram da festa, componentes da escola, personalidades do Mundo do Samba, empresários, autoridades, amigos da imprensa, jogadores de futebol e vários artistas.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorCom Tributo à Dona Ivone Lara, Império Serrano promove mais uma Feijoada Imperial
Próximo artigoEm Cima da Hora renova com Marco Antonio Falleiros e contrata novo carnavalesco
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.