Império Serrano convoca os compositores para apresentação da sinopse

Será o primeiro encontro das parcerias com o carnavalesco Alex de Souza.

0
Foto: Pedro Siqueira

Na próxima terça-feira (12), às 20h, em sua quadra de ensaios, Império Serrano realizará a entrega e a leitura da sinopse do enredo “Lugares de Arlindo”. Com presença do carnavalesco Alex de Souza, os compositores imperianos vão poder conhecer a linha narrativa que o Reizinho de Madureira vai apresentar em seu retorno ao Grupo Especial.

A sinopse é mais um passo da verde e branco visando o próximo desfile. O tema vai passear sobre a vida e obra do cantor e compositor Arlindo Cruz, autor de doze sambas-enredo na agremiação. Segundo o Diretor de Carnaval Wilsinho Alves, a escola vem seguindo rigorosamente o seu planejamento e espera dos compositores uma grande obra.

“A expectativa é a melhor possível. Um dos motivos para que pudéssemos escolher esse enredo, foi porque acreditamos em grandes composições. É um tema musical e que homenageia uma figura ilustre da escola. Durante a entrega da sinopse, vamos entregar o calendário da disputa do samba, ficando pendente somente a data da final”.

Por ter sido o grande campeão da Série Ouro, o Império Serrano terá a missão de abrir a primeira noite dos desfiles do Grupo Especial, no dia 19 de fevereiro de 2023.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorLIGA-RJ: Saiba como será o sorteio da ordem dos desfiles da Série Ouro
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis apresenta a sinopse durante reunião com os compositores
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.