Império da Tijuca divulga regulamento e calendário da disputa de samba-enredo

2

O Império da Tijuca anunciou nesta terça-feira (19), o regulamento da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2023. A agremiação irá receber a inscrição das obras concorrentes no próximo dia 12 de agosto, das 19h às 23h, na quadra de ensaios localizada na Rua Medeiros Pássaro 84, Tijuca. Cada parceria, composta por até cinco integrantes e uma participação especial, deverá entregar no ato da inscrição 30 cópias da letra impressa, um pendrive com o áudio e o comprovante de pagamento da taxa estipulada em R$ 150,00 por integrante. A diretoria deixa claro que dentre os compositores da parceria pelo menos dois precisam desfilar na ala da verde e branco.

As eliminatórias serão realizadas em quatro datas: Nos dias 14, 21 e 28 de agosto, e 4 de setembro. A grande final está programada para o dia 6. Antes da entrega dos sambas, os compositores terão três oportunidades distintas para tirar dúvidas com os responsáveis pela execução do enredo. Os encontros irão acontecer na Rua Desembargador Isidro 18 – Tijuca, das 14h às 17h, nos dias 23 e 30 de julho e 6 de agosto.

A verde e branco será a sétima escola a desfilar no sábado de folia, dia 18 de fevereiro, pela Série Ouro, com o enredo “Cores do Axé”, desenvolvido pelos carnavalescos Júnior Pernambucano e Ricardo Hessez. O tema irá mostrar a energia das religiões afro-brasileiras retratada pelo pintor Carybé nas obras “Filho de Oxóssi”, “Obá de Xangô” e “Cronistas do povo”.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorEm Cima da Hora renova o contrato de Paulinho Lins, Diretor Geral de Harmonia
Próximo artigoTikToker é a nova rainha de Bateria da Lins Imperial
redacao@carnavalcarioca.net.br

2 comentários

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.