Gustavo Barros assume a vice-presidência de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo

2
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo, com a filosofia de agregar profissionais que venham somar em busca da vaga no Grupo Especial, contratou nessa semana, o empresário Gustavo Barros, para ser o cargo de vice-presidente de Carnaval da escola.

“Mesmo sendo amigo do presidente Reginaldo Gomes e presente em muitos eventos da Inocentes, fiquei surpreso com o convite, pois confesso que sempre tive vontade de trabalhar na escola que considero uma das grandes potencias da Série Ouro. Estou contente por me juntar a uma equipe que faz um trabalho de excelência. Faremos um desfile que ficará na história e brigaremos pelo título”, disse Gustavo Barros.

Luiz Gustavo Lobo Barros, é um empresário, com passagens em várias escolas de samba. Presidiu a Unidos da Ponte, estando à frente de todas as questões relacionadas aos desfiles na Intendente Magalhães. Na Direção de Carnaval, atuou no Império Serrano, Em Cima da Hora, Unidos de Bangu, Alegria da Zona Sul, em outros estados brasileiros e no exterior.

“Gustavo veio para somar com a família Inocentes não só por ser um gestor experiente, mas pela pessoa que sempre nos ajudou quando precisamos, fazendo o possível e o impossível em nos atender. Estamos montando um time para ser campeão”, comentou o vice-presidente administrativo Leandro Santoro.

Foram renovados até o momento, os seguintes cargos: Do diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco; da diretora geral de barracão, Sandra Dinha; da diretora artística de alegorias, Luana Rios e da diretora de atelier, Maria da Penha.

A Caçulinha da Baixada, será a última a desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, quando apresentará o enredo “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato. O tema vai contar histórias sobre as paneleiras de Goiabeiras localizadas em Vitória-ES. Elas são grandes artesãs na arte de produzir panelas de barro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorCompositores de fora podem participar da disputa de samba-enredo na Portela
Próximo artigoCuidando da saúde, Cintya Santos foca nos ensaios e faz mudança na alimentação
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

2 comentários

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.