Em pleito tranquilo, Salgueiro reelege Andre Vaz para mais quatro anos de mandato

Atual gestor da vermelho e branco derrotou a chapa opositora por 442 votos a 70.

1
Foto: Divulgação

O domingo de sol também foi de decisão no Acadêmicos do Salgueiro que, através do voto, elegeu seu presidente para o quadriênio 2022-2026. Com duas chapa inscritas, a situação encabeçada pelo atual presidente André Vaz, disputou o pleito contra Thiago Carvalho, em uma votação tranquila na quadra da escola.

Aberta às 9h da manhã, a responsabilidade de decidir o futuro do Salgueiro pelos próximos quatro anos, ficou a cargo dos beneméritos, associados contribuintes e remidos que tiveram até as 16h, para fazer valer a escolha. Dos 585 associados aptos para votação, 513 eleitores compareceram e consagraram a Chapa 1, representante da situação, que recebeu um total de 442 votos, 86% da contagem válida.

“De um total de quatro anos, tivemos, de fato, pouco mais de dois para administrar uma escola com dívidas e outros problemas. Nosso compromisso principal sempre foi a transparência nos atos é isso continuará. Agora teremos tempo de realizar os projetos que sempre estiveram em pauta é que, por conta dos percalços da pandemia e problemas financeiros, não puderam ser concluídos”.
“A gente conta com o salgueirense para avançar e conquistar o título do Carnaval e também da responsabilidade social, independente de qualquer coisa, o Salgueiro está de portas abertas a quem quiser, de fato, contribuir para o crescimento da escola”, disse André Vaz após a validação do resultado.

No próximo sábado (23), as atividades de quadra estarão de volta com uma nova temporada do Salgueiro Convida e, de acordo com o presidente reeleito este será somente o início.

“Nosso maior patrocinador é o público que frequenta o Salgueiro e agora é hora de lotar a quadra e estar junto com a gente”.
SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorEm Cima da Hora levará para a Marquês de Sapucaí histórias sobre Esperança Garcia
Próximo artigoImpério da Tijuca
redacao@carnavalcarioca.net.br

1 comentário

  1. Lembrando pra quem não sabe ,eles distribuíram centenas de carteirinhas para obter votos , maioria nem salgueirenses são, muitos nem sabiam chegar na quadra,mais a justiça tá ae e logo tudo será ajustado

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.