Em Cima da Hora renova o contrato de Paulinho Lins, Diretor Geral de Harmonia

0
Foto: Divulgação

Após anunciar o desligamento de Alexandre Bomba e Odan Costa, a presidência da Em Cima da Hora, na noite da última segunda-feira (18), anunciou a renovação do contrato de Paulinho Lins, que seguirá no comando da Direção de Harmonia na azul e branco. No último desfile foram três notas 10, dentre quatro possíveis no quesito.

A agremiação de Cavalcanti desfilará pela Série Ouro, com o enredo “Esperança, presente!”, que já está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Marco Antônio Falleiros e Carlos Eduardo. O tema contará histórias sobre Esperança Garcia, mulher negra escravizada no Piauí, no século XVIII, e que aprendeu a ler e a escrever para denunciar as atrocidades da escravidão sofridas por ela.

Reconhecida como a primeira advogada do Piauí, sua carta-denúncia é considerada uma das primeiras obras do Direito e da Literatura Negra brasileira.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorRainha de Bateria Juliana Souza brilha em feijoada na União da Ilha do Governador
Próximo artigoImpério da Tijuca divulga regulamento e calendário da disputa de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.