Em Cima da Hora renova com Marco Antonio Falleiros e contrata novo carnavalesco

0
Foto: Divulgação

Pensando em voos mais altos, a Em Cima da Hora contará com uma dupla de carnavalescos para o seu próximo desfile. Marco Antonio Falleiros segue na escola e terá a companhia de Carlos Eduardo, que faz sua estreia na função. Marco Antonio que, entre outros, assinou os últimos três carnavais da agremiação, além da reedição de “Os Sertões”, comentou sobre sua renovação.

“É um imenso prazer poder contribuir para mais um Carnaval e escrever mais um capítulo desta escola, até porque a Em Cima da Hora faz parte da minha história. Gostaria de agradecer ao nosso presidente de honra, Heitor Fernandes e, principalmente, a toda comunidade de Cavalcanti por confiar no meu trabalho. Obrigado e gratidão sempre”.

Carlos Eduardo, que é carinhosamente chamado de Cadu, é desenhista de figurino e têxtil, graduado pela Universidade de Buenos Aires e, no último Carnaval, fazia parte da equipe de criação do carnavalesco Edson Pereira, na Unidos de Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel. Cadu também comentou sobre sua chegada à escola.

“Me sinto honrado e feliz. Abraço esta oportunidade com humildade. Aceitei por ser um grande desafio, mas também como um presente que a vida me deu. Peço a Deus que ilumine meu caminho e nos abençoe para fazer um belíssimo carnaval. Agradeço ao Marco Antônio, por aceitar dividir essa função comigo. Agradeço, também, ao presidente de honra Heitor e toda a diretoria. Vocês estão fazendo meu sonho virar realidade. Prometo trabalhar incansavelmente para alcançar os nossos objetivos”.

A dupla já começou a trabalhar e promete divulgar o enredo em breve. A azul-pavão e branco de Cavalcanti será a quarta escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro na Marquês de Sapucaí.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo comemora aniversário com festa na quadra de ensaios
Próximo artigoEm busca do melhor enredo, Beija-flor de Nilópolis ganha reforço do pesquisador Mauro Cordeiro
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.