Cuidando da saúde, Cintya Santos foca nos ensaios e faz mudança na alimentação

0
Foto: Divulgação

Recém chegada Estação Primeira de Mangueira, a primeira porta-bandeira, Cintya Santos deu início a um processo de acompanhamento nutricional com o Dr. Rafael Góes, Diretor do Departamento Médico da verde e rosa. Góes tem uma longa trajetória no Carnaval preparando casais de escolas de samba como Salgueiro, Mocidade, Estácio de Sá e Império da Tijuca.

“O foco da Cintya será o condicionamento físico, a mudança no estado nutricional e o processo de preparação para o desfile oficial da Mangueira. Espero construir uma longa história de sucesso com o nosso casal”, explica o nutricionista.

A agremiação levará para a Sapucaí, em fevereiro do ano que vem, o enredo “As Áfricas que a Bahia canta”, assinado pela dupla Guilherme Estevão e Annik Salmon. O tema abordará passagens da história preta do Carnaval pouco difundidas nas construções cronológicas da festa, com os cortejos pré e pós Abolição da Escravatura.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorGustavo Barros assume a vice-presidência de Carnaval da Inocentes de Belford Roxo
Próximo artigoEmilia Sepulcri é a mais nova musa da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.