Aldione Senna é convidada para ser a madrinha da ala de passistas da Estácio de Sá

1
Foto: Divulgação

Neste domingo (17), aconteceu na quadra de ensaios da vermelho e branco, a audição para novos integrantes da ala de passistas da Estácio de Sá. Durante um intervalo, Aldione Senna, duas vezes Estandarte de Ouro, que estava como jurada, foi surpreendida pelos coordenadores Gabriel Gomes e Larissa Reis, que a convidaram para ser madrinha dos passistas.

“Gratidão me define e prometo dar o meu melhor. Ter sido convidada mostra que, para quem tem amor a arte do sambar, idade e só um detalhe”. (Aldione Senna)

Aldione foi agraciada com um buquê de flores e teve grande aceitação por parte dos sambistas presentes. Durante o anúncio ela demonstrou estar visivelmente emocionada, sem acreditar no que estava acontecendo. Agradeceu aos coordenadores, passistas e ao presidente Leziário Nascimento, assim como seu vice-presidente Edson Marinho, aceitando mais esse desafio para sua vida de sambista aos 67 anos.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério da Tijuca
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel emite carta aberta sobre o cancelamento do enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.