Acadêmicos do Salgueiro promove entrega da sinopse aos compositores com explanação

Disputa de sambas terá início em setembro.

0
Foto: Ewerton Pereira

Com enredo lançado no dia há cerca de 20 dias, o Acadêmicos do Salgueiro entrega a sinopse do enredo “Delírios de um Paraíso Vermelho”, nesta quinta-feira (21), a partir das 19h. Em sua estreia na vermelho e branco, o carnavalesco Edson Pereira realizará sua primeira explanação aos poetas da Academia já neste encontro.

Uma das novidades é que a ala, que já era aberta a compositores de fora, também aceitará a assinatura dos que estejam disputando em outras agremiações. A “participação especial” segue vetada. Ao longo do mês de agosto, carnavalesco e compositores terão quatro datas de tira-dúvidas já previamente agendadas, a saber: 4, 11, 18 e 25 de agosto.

Todas as reuniões acontecerão na quadra, sempre das 17h às 22h, com atendimento individual a cada parceria. Outra modificação realizada pela direção da ala é a de que as parcerias precisam participar de pelo menos uma das reuniões com o carnavalesco, sendo a reunião do dia 18 reservada para que os grupos façam uma breve apresentação da composição para a Direção de Carnaval.

O número máximo de compositores por parceria será de oito integrantes. Demais informações e regras completas da disputa podem ser acessadas, a partir das 19h, no site oficial.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorParaíso do Tuiuti promove “Encontro” para apresentar o intérprete Wander Pires e dupla de coreógrafos
Próximo artigoGovernador Cláudio Castro recebe apoio da LIGA-RJ e dos presidentes das escolas da Série Ouro
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.