Unidos da Tijuca promove segundo mestre-sala à defensor do pavilhão principal

Matheus André e Denadir Garcia formam o novo casal da escola do Morro do Borel.

0
Foto: Mauro Samagaio

A Unidos da Tijuca anunciou o último integrante da sua equipe de quesitos que disputará o campeonato do ano que vem. A diretoria amarelo ouro e azul-pavão do Morro do Borel promoveu o segundo mestre-sala, Matheus André, à defensor do pavilhão principal. Ele substitui Phelipe Lemos e formará par com a porta-bandeira Denadir Garcia.

Matheus André iniciou a sua carreira na Unidos da Vila Kennedy, localizada na comunidade onde nasceu. Em 2014, venceu o concurso de mestre-sala na Caprichosos de Pilares e formou par com Lohane Lemos. Em 2015, venceu novo concurso, dessa vez na Unidos da Tijuca desbancando outros vinte e cinco casais concorrentes e novamente ao lado de Lohane dançou por mais seis carnavais, como segundo casal da agremiação. Nos últimos trinta dias, Matheus realizou ensaios diariamente ao lado de Denadir Garcia, sendo observado e  efetivado como primeiro mestre-sala.

“É uma oportunidade de ouro na minha vida. O sonho de todo mestre-sala é chegar ao topo e disputar nota no Grupo Especial. É a realização de um sonho, mas vejo com muita seriedade e bastante trabalho. A Tijuca é uma escola muito séria, que faz Carnaval de verdade e estou animado de conduzir o primeiro pavilhão. Faço parte da nova geração que está chegando, pelas portas que a Tijuca está abrindo”.

A diretoria promete anunciar em breve, a data de apresentação oficial do novo casal tijucano.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anterior“Aganjú… A visão do fogo, a voz do trovão no Reino de Oyó” é o enredo da Unidos de Bangu
Próximo artigoAcadêmicos do Salgueiro
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.