Unidos da Ponte terá trio experiente no comando da Direção de Carnaval

0
Foto: Divulgação

A Unidos da Ponte terá um trio comandando a Direção de Carnaval da azul e branco no próximo Carnaval. Mauro Tito, Marcelo Bombeiro e Robertinho são as novidades na equipe da agremiação que voltará a desfilar na Sapucaí em fevereiro do ano que vem.

Mauro está retornando ao cargo na azul e branco de São João de Meriti. Com 22 anos de experiência, já passou pelas funções de Diretor de Harmonia e Carnaval na Leão de Nova Iguaçu e na própria Unidos da Ponte, além de auxiliar na União do Parque Curicica, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Sossego e Grande Rio.

Marcelo Bombeiro começou sua trajetória no Salgueiro, onde durante 17 anos foi Diretor de Harmonia. Em 2014, foi para da Unidos da Tijuca, aonde permanece até hoje e no momento também é Diretor Geral de Harmonia da Caprichos de Pilares.

Robertinho começou na Ponte como passista. Passado um tempo voltou como Diretor Geral fazendo dupla com Machine. Tem passagens por diversas agremiações dirigindo o Carnaval e Harmonia, na Grande Rio, Império serrano, Portela, Mangueira, entre outras.

Com o time quase completo, a Unidos da Ponte em breve anunciará o seu enredo, que terá novamente a assinatura dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques em busca do tão sonhado campeonato da Série Ouro organizada pela LIGA-RJ.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorWagner Gonçalves é o novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel anuncia a contratação de Bruno Oliveira como Diretor Artístico
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.