União de Jacarepaguá apresenta a nova equipe de coreógrafos da Comissão de Frente

Márcio Vieira e Fabrício Ligiero chegam à escola para compor o time do quesito.

0
Foto: Divulgação

A diretoria da União de Jacarepaguá acaba de fortalecer mais um segmento visando o próximo Carnaval. Almejando os 40 pontos, a verde e branco acaba de formar um trio de coreógrafos para comandar a Comissão de Frente. Com a renovação de Naty Menezes, que está na escola desde 2020, o reforço chega através do retorno de Márcio Vieira e da chegada de Fabrício Ligiero, para compor a nova equipe.

Estreando como coreógrafo Fabrício já participou como componente de comissões nas seguintes escolas: Salgueiro, Vila Isabel, Beija-flor de Nilópolis e na própria União de Jacarepaguá.

“As expectativas são as melhores para o retorno da escola à Sapucaí. Tenho um carinho enorme por esse pavilhão que me abriu as portas para o mundo do Carnaval há anos atrás. Quero dizer que, aqui é união e que vamos juntos com essa comunidade alcançar o sucesso”, declara o coreógrafo e dançarino Márcio Vieira.

Vale lembrar que a União levará para a Sapucaí, o enredo “Manoel Congo & Mariana Crioula. Heróis da liberdade no Vale do Café”, a história dos escravos consagrados como heróis na revolta que aconteceu no interior do estado do Rio de Janeiro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorLins Imperial reforça sua Direção de Carnaval visando o título da Série Ouro
Próximo artigoImpério Serrano anuncia enredo em homenagem ao compositor Arlindo Cruz
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.