Inocentes de Belford Roxo contrata nova dupla de Diretores de Harmonia

0
Foto: Divulgação

Reforçando o time de profissionais visando o próximo Carnaval, a Inocentes de Belford Roxo contratou, na tarde desta terça-feira (28), Cátia Sant’Ana e Evandro Harmonia para comandar o Departamento de Harmonia. A nova dupla recebeu o convite da presidência da Caçulinha da Baixada.

“Estamos felizes com chamado realizado pelo presidente, pois já desfilamos várias vezes na Inocentes, reforçando a equipe de amigos. Temos uma enorme afinidade com os componentes e a comunidade, isso é um ponto positivo para concretização do nosso trabalho, por conhecer as características da agremiação.”

“Outro ponto positivo é que nós temos o mesmo objetivo: Fazer um grandioso trabalho. Sempre foi um sonho nosso conduzir a Harmonia da escola, e quando o Dudu Azevedo disse sobre o convite partindo da direção, ficamos radiantes. Faremos com certeza o melhor para disputar o campeonato”, comentaram os novos contratados.

O presidente Reginaldo Gomes demonstrou seu contentamento ao ver aceito o convite da dupla para compor a Comissão de Harmonia.

“Nossa escola precisa de pessoas que tenham amor por ela e este foi um dos motivos da escolha dessa dupla, que sempre estão dando sua contribuição em nossos desfiles. Sabemos que Cátia e Evandro são profissionais conceituados com uma história de bons trabalhos no Carnaval. E já chegaram com ideias novas para colocarmos em prática e sei que serão bem sucedidos. Sejam bem vindos!”

Cátia Sant’Ana foi diretora de Carnaval e Harmonia na Unidos da Ponte, integra a equipe de Harmonia da Beija-flor de Nilópolis, foi uma das diretoras de Harmonia da Acadêmicos da Diversidade e teve passagem na equipe da Santa Cruz, União da Ilha e Imperatriz de Olaria (Nova Friburgo). Evandro também faz parte da equipe de Harmonia da Deusa da Passarela e acumula passagens na Harmonia da São Clemente, União da Ilha, Santa Cruz, Unidos de Bangu, Botafogo Samba Clube e Acadêmicos da Diversidade.

A Inocentes de Belford Roxo apresentará em seu próximo desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “Mulheres de Barro”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense lança sinopse de mais um enredo autoral de Leandro Vieira
Próximo artigoLIGA-RJ: Sorteio da ordem dos desfiles da Série Ouro acontece no dia 5 de julho
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.