Acadêmicos do Sossego tem novo coreógrafo da Comissão de Frente: Carlos Fontinelle

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Acadêmicos do Sossego anunciou seu novo coreógrafo da Comissão de Frente. Carlos Fontinelle assumirá o quesito em busca dos quarenta pontos dos jurados. Além de coreógrafo, ele é bailarino profissional, diretor de movimento, produtor cultural e designer de moda.

Fontinelle iniciou sua carreira em 2003, tendo passagens pela Renascer de Jacarepaguá, Imperatriz Leopoldinense, Portela, Vila Isabel, Porto da Pedra, Império da Tijuca, dentre outras. Neste ano, defendeu o quesito na Em cima da Hora.

Ao longo da sua trajetória faturou os prêmios “SRZD – Destaque do Carnaval (2012)”; Melhor Comissão de Frente “Plumas & Paetês”, “Oscar do Samba (2013) e “Prêmio Ritmo Carioca (2022)”.

“Fiquei surpreso e feliz com o convite do presidente Hugo Júnior. Já vibrando, assumo a Sossego com muita garra e focado em proporcionar o nosso melhor trabalho junto com a diretoria da escola e toda a comunidade do Largo da Batalha”.

A azul e branco de Niterói terminou no 6º lugar ao desfilar neste ano pela Série Ouro da LIGA-RJ, sua melhor colocação no grupo de acesso. Em breve, a agremiação divulgará o novo enredo, mais uma vez assinado pelo carnavalesco André Rodrigues.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorTina Bombom é a nova diretora da Ala de Passistas da Unidos da Ponte
Próximo artigoImperatriz Leopoldinense divulga enredo autoral com assinatura de Leandro Vieira
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.