Acadêmicos do Salgueiro apresenta Alemão do Cavaco como novo Diretor Musical

0
Foto: Victor Brito

Mais um reforço para compor o time do Acadêmicos do Salgueiro rumo ao Carnaval 2023. Quem chega para compor o elenco que já conta com grandes nomes é Alemão do Cavaco, que assumirá o posto de Diretor Musical da vermelho e branco. Maestro, produtor musical, ritmista e comentarista de Carnaval, ele possui um curriculum invejável no mundo do samba. Comandou a direção musical de grandes escolas, além de ter assinado sambas campeões em diversas agremiações no Rio e em São Paulo. Segundo o presidente André Vaz, a chegada do profissional, vem para aumentar ainda mais a qualidade do carro de som.

“Nossa intenção é usar toda essa experiência do Alemão para ganhar ainda mais qualidade no segmento. Ele é um profissional muito competente e, junto com toda a equipe, realizará um grande trabalho”.

Com vasta experiência que se estende além da folia, atuando também como compositor e cantor, Alemão do Cavaco já trabalhou com gigantes da MPB e do samba, como Alcione, Bezerra da Silva, Leci Brandão e Nelson Sargento. A apresentação do novo contratado e dos demais membros do elenco, será durante a edição de junho da Feijoada do Salgueiro, no dia 19 de junho, a partir das 13h. O evento também marca a retomada do calendário de atividades na quadra.

O agito será completo com shows de Arlindinho, Galocantô, Grupo Bom Astral e, para matar a saudade, a Bateria Furiosa encerrando a noite. Os ingressos já estão sendo vendidos on-line pela plataforma da Guicheweb. A classificação é livre. A quadra fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense divulga enredo autoral com assinatura de Leandro Vieira
Próximo artigo“As Áfricas que a Bahia canta” é o enredo da Estação Primeira de Mangueira
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.