Unidos de Bangu renova com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Anderson Abreu e Eliza Xavier seguem defendendo o pavilhão alvirrubro.

0

Montando a nova equipe para o Carnaval 2023, a Unidos de Bangu acertou a renovação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Crias da comunidade, Anderson Abreu e Eliza Xavier seguem conduzindo o pavilhão da mais antiga escola de samba da Zona Oeste e vão para o quarto desfile no posto.

Eles chegaram em 2018, quando formaram o segundo casal através de um concurso. No ano seguinte, foram promovidos e seguem por mais um ano defendendo as notas do quesito. Eliza não escondeu a felicidade com a renovação:

“É sempre um prazer fazer parte da Unidos de Bangu porque aqui estou construindo a minha história. Eu sou nascida e criada no bairro e fico feliz em renovar, em poder continuar na escola. Podem esperar mais um ano de determinação e de disciplina. Levamos muito a sério o carnaval”.

Fazendo coro às palavras de Eliza, Anderson comemorou a continuidade do trabalho no mais antigo pavilhão da Zona Oeste. Ele destaca que os ensaios para o próximo ano começarão o quanto antes, pois o intervalo entre os desfiles será menor.

“Bangu é a nossa casa. Estar por mais um ano formando o casal da escola só nos deixa mais orgulhosos. É um trabalho sério que desenvolvemos, com muita dedicação e amor. O ciclo para o próximo desfile será menor e os trabalhos irão começar o mais breve possível”, garante Anderson.

Em 2022, a vermelho e branco apresentou o enredo “Deu Castor na cabeça” e conquistou a 7ª colocação pela Série Ouro da LIGA-RJ.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos da Ponte anuncia Emanuel Lima e Thainara Matias como primeiro casal
Próximo artigoMatheus Machado é o novo primeiro mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.