Thiago Brito está de volta como intérprete oficial da Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

O intérprete Thiago Brito volta a ser a voz oficial da Inocentes de Belford Roxo. O cantor teve passagem pela escola no Carnaval de 2012, quando a azul, vermelho e branco ascendeu à elite do Carnaval Carioca e dividiu o microfone com Wantuir Oliveira no ano seguinte no Grupo Especial. A contratação foi realizada na tarde desta sexta-feira (27), em reunião com o presidente Reginaldo Gomes. Ele vai substituir, o trio Tem Tem Sampaio, Silas Leleu e Luizinho Andanças.

“Me sinto como se estivesse retornando para casa, pois aqui fui campeão no acesso e desfilei no Grupo Especial, dois momentos inesquecíveis na minha carreira. Moro na Baixada Fluminense e na Inocentes conquistei muitos amigos, que sempre perguntavam, quando estaria de volta. Quando o presidente Reginaldo Gomes me chamou, fiquei contente e agradecido pela confiança”.

Este ano, Thiago foi a voz da Unidos de Bangu mas iniciou sua trajetória nas escolas de samba mirins Inocentes da Caprichosos e Filhos da Águia. Caprichosos de Pilares, Acadêmicos do Cubango e Estácio de Sá também já tiveram seus sambas-enredo gravados por ele. Em São Paulo, defendeu o microfone da Camisa Verde e Branco, e também participou do Carnaval en San Luis – Argentina. No mês de julho deverá acontecer sua apresentação juntamente com demais contratados.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorLeandro Azevedo, o novo coreógrafo da Comissão de Frente da Em Cima da Hora
Próximo artigoImperatriz Leopoldinense apresenta Leandro Vieira e equipe durante tarde festiva
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.