Rosa Magalhães e João Vitor Araújo, as novas contratações da Paraíso do Tuiuti

0
Foto: Divulgação

A Paraíso do Tuiuti terá uma dupla inédita comandando o Carnaval para a próxima temporada: Rosa Magalhães e João Vitor Araújo. Os dois já começaram a trabalhar juntos e devem divulgar o enredo da azul e amarelo nas próximas semanas. Rosa é uma das mais premiadas artistas do Carnaval brasileiro, tendo conquistado sete títulos nos desfiles das escolas de samba do Rio, no Império Serrano, Imperatriz Leopoldinense e Vila Isabel.

“A Tuiuti terá um dupla de muito bom gosto para assinar o seu próximo Carnaval. A professora Rosa Magalhães tem mais de 50 anos de Avenida e estamos felizes com a chegada dela para fazer história no Tuiuti. Nosso símbolo é uma coroa e coroa é um símbolo de vitória na carreira dela. O João já esteve aqui conosco e é indiscutível o primor artístico que ele tem”, disse o presidente Renato Thor.

João Vitor Araújo é um jovem talento, que retorna ao Tuiuti, onde assinou o desfile em 2020. João foi campeão com a Unidos do Viradouro, na antiga Série A, em 2014 e assistente do carnavalesco Paulo Barros na Portela. Além de passagens elogiadas na Rocinha, Cubango e Unidos de Padre Miguel.

A apresentação dos novos contratados vai ocorrer na próxima sexta-feira (13), a partir das 19h, na quadra de ensaios, com o tradicional Feijão de Preto Velho. Além do show completo dos segmentos, os grupos Caju Pra Baixo e Bom Gosto também vão animar o público presente. A venda dos ingressos ocorre pelo WhatsApp (21) 97398-1021. A quadra fica no Campo de São Cristóvão 33 – São Cristóvão.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério Serrano renova com Wilsinho Alves, Diretor de Carnaval e Harmonia
Próximo artigoCarnaval da Beija-flor será assinado por Alexandre Louzada e André Rodrigues
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.