Reginaldo Souza, o Tikinho, assume a Direção de Harmonia da Unidos da Ponte

0
Foto: Divulgação

Ajustando sua equipe visando o próximo Carnaval, a Unidos da Ponte anunciou Reginaldo Souza, o Tikinho, como seu novo Diretor de Harmonia. O profissional ficará à frente do quesito em busca dos 40 pontos para a azul e branco de São João de Meriti no próximo. Tikinho atualmente faz parte do quadro de harmonia da Beija-flor de Nilópolis e tem passagens pela Unidos da Tijuca e União da Ilha. Começou na harmonia através dos amigos Almir Frutuoso e Walber Frutuoso, onde além de amigos, os considera grandes professores.

“Fiquei lisonjeado com o convite do Presidente Rosemberg. Agradeço a confiança e certamente faremos um grande trabalho com a Unidos da Ponte. Já iniciamos os trabalhos e podem aguardar um belíssimo desfile”, revelou Tikinho.

A diretoria anunciou anteriormente a renovação dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, do Mestre de bateria Branco Ribeiro, do Intérprete Charles Silva, da Rainha de bateria Lilian Brito, do Coreógrafo Valci Pelé e promoveu os casais de mestre-sala e porta-bandeira.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImperatriz Leopoldinense apresenta Leandro Vieira e equipe durante tarde festiva
Próximo artigoUnidos do Viradouro define data para entrega da sinopse aos compositores
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.