Portela renova contratos da dupla de coreógrafos Kelly Siqueira e Léo Senna

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Portela anunciou nesta quinta-feira (5), a renovação do contrato da dupla Kelly Siqueira e Léo Senna. Eles seguem responsáveis pela coreografia da Comissão de Frente da maior campeã do Carnaval Carioca. A dupla ingressou na escola em 2017, ano em que a escola foi campeã, e caminham para uma parceria duradoura. Kelly contou um pouco sobre a satisfação de ver o trabalho realizado.

“Fazer a Comissão de Frente da Portela este ano, foi muito desafiador. Quando recebemos o convite estávamos em Curitiba, fazendo a apresentação da Cerimônia de Encerramento da Copa do Brasil. Voltamos imediatamente para o Rio, e iniciamos os trabalhos, com um cronograma onde tudo foi realizado simultaneamente. Fazíamos reunião de criação com os carnavalescos, equipe de alegoria, ateliê de figurino, elenco e enredo”.
“Já havia uma proposta sendo desenvolvida, com uma temática que necessitou de muito estudo e pesquisa. Toda essa circunstância foi bem desafiadora, somada ao fato de um carnaval pós-pandemia, com tantas incertezas, nos trouxe várias emoções e um amadurecimento, que será utilizado neste novo trabalho. Agradeço em poder criar o projeto do zero além de um cronograma respeitando cada etapa”.

A Portela obteve a 5ª colocação no Grupo Especial, ao apresentar na Sapucaí, o enredo “Igi Osè Baobá”, dos carnavalescos Renato Lage e Marcia Lage.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Viradouro se torna Patrimônio Cultural e Imaterial de Niterói
Próximo artigoJunior Scapin retorna ao Império Serrano como coreógrafo da Comissão de Frente
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.