Mestre Laion Jorge vai comandar a bateria Caldeirão da Zona Oeste

0
Foto: Eduardo Hollanda

A Bateria Caldeirão da Zona Oeste tem um novo comandante. Após a saída de Léo Capoeira, a Unidos de Bangu anunciou a contratação de Mestre Laion Jorge com objetivo de comandar seus ritmistas. Ele, que esteve nos últimos três carnavais na Acadêmicos do Sossego, chega para a sua primeira experiência na escola alvirrubra.

Destaque no Largo da Batalha, o novo mestre faturou prêmios por conta de sua apresentação no último desfile, além de gabaritar as quatro notas 10 no quesito. Motivado, ele espera realizar um grande ciclo e manter o bom nível de seus comandados.

“É uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho. A Unidos de Bangu vem se consolidando cada vez mais na Série Ouro e será muito importante fazer parte deste crescimento, tanto meu quanto da escola. Agradecido pelo convite da diretoria e, com certeza, não irei decepcionar”.

Sétima colocada na Série Ouro, a escola de samba mais antiga em atividade da Zona Oeste segue reformulando o elenco para o próximo ano. Até o momento, além de Laion Jorge, a vermelho e branco anunciou a contratação do intérprete Pixulé.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorParaíso do Tuiuti prepara festa para receber a dupla Rosa Magalhães e João Vitor Araújo
Próximo artigoUnião de Jacarepaguá promove feijoada e apresentação dos sambas concorrentes
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.