Matheus Machado é o novo primeiro mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (18), a diretoria Inocentes de Belford Roxo anunciou, Matheus Machado, o novo primeiro mestre-sala da agremiação. Ele assume o cargo ao lado da primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro.

“É pura emoção defender as cores da Inocentes, escola com uma grande comunidade e várias histórias de vitórias, no Carnaval Carioca. Agradeço ao presidente Reginaldo Gomes e ao vice-presidente Leandro Santoro por este convite que muito me engrandece. Estou feliz demais de estar representando esse pavilhão. Podem ter certeza que vou dar o meu melhor, e fazer o possível e o impossível para apresentar um trabalho fantástico, na Sapucaí ao lado da Jaçanã”.

O novo mestre-sala é cria da família imperial, e seu primeiro desfile pela verde e branco aconteceu em 2013. Matheus é filho da ex-porta-bandeira Andrea Machado e neto do compositor Aluízio Machado. No último Carnaval foi campeão pela Série Ouro.

“Desejo muito sucesso ao Matheus, que a partir de hoje é a escola que o seu coração irá defender na Avenida. Ele é um jovem talentoso, que a cada ano vem se destacando com sua dança e seu profissionalismo. Sei que juntamente com Jaçanã irá buscar as notas máximas que precisamos para que possamos retornar ao Grupo Especial”, presidente Reginaldo Gomes.

Jaçanã Ribeiro externou seus sentimentos ao saber que Matheus Machado será seu novo mestre-sala.

“É um prazer ter como par o Matheus, pois é um mestre-sala, que é disciplinado, responsável e tem a arte do samba. Sempre fui admiradora da sua mãe Andreia e agora terei a oportunidade de dançar com o seu filho. Agora é trabalhar”. Jaçanã Ribeiro.

O novo mestre-sala será apresentado brevemente a comunidade em um evento a ser realizado na quadra de ensaios.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Bangu renova com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira
Próximo artigoAcadêmicos do Sossego anuncia a contratação de Mestre Demétrius Luiz
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.