Marlon Flôres e Danielle Nascimento, o novo primeiro casal do Império Serrano

Eles já foram apresentados e vestiram a camisa do Reizinho de Madureira.

0
Foto: Emerson Pereira

O Império Serrano tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Marlon Flôres e Danielle Nascimento defenderão o primeiro pavilhão do Reizinho de Madureira no retorno ao Grupo Especial. A dupla estava na União da Ilha do Governador no último Carnaval.

Filha de Vilma Nascimento, histórica porta-bandeira, Danielle retorna ao Reizinho de Madureira. Ela conduziu o primeiro pavilhão imperiano em 2008, ano em que foi campeã do Grupo de Acesso e 2010. De lá pra cá, venceu o Grupo Especial com a Portela, em 2017, e foi vice com o Paraíso do Tuiuti, no desfile seguinte.

Marlon Flôres, que forma o par com Danielle Nascimento desde o carnaval 2018, vai estrear na verde e branco da Serrinha. Ele foi primeiro mestre-sala na Viradouro, Renascer de Jacarepaguá, Paraíso do Tuiuti e União da Ilha.

Com as chegadas de Danielle e Marlon, o Império Serrano soma cinco reforços para o Carnaval 2023. Anteriormente, a escola já havia contratado o carnavalesco Alex de Souza, o coreógrafo Junior Scapin e o intérprete Ito Melodia. No último desfile, a agremiação foi campeã da Série Ouro, retornando ao Grupo Especial após três anos.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS

Artigo anteriorConfira a sinopse do Império Serrano em homenagem a Arlindo Cruz
Próximo artigoUnidos de Bangu contrata carnavalesco tricampeão do Carnaval do Espírito Santo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.