Leandro Azevedo, o novo coreógrafo da Comissão de Frente da Em Cima da Hora

0
Foto: Divulgação

Buscando alçar voos maiores, a Em Cima da Hora contará com Leandro Azevedo para coreografar a Comissão de Frente. O premiado profissional, que além de ser campeão em vários concursos de dança e coreógrafo da Rede Globo, sendo tricampeão do quadro “Dança dos Famosos”, tem passagens marcantes pelo Boi da Ilha, União da Ilha do Governador e Alegria da Zona Sul.

Leandro comentou sobre sua chegada:

“Fiquei lisonjeado com o convite e aceitei de cara. A Em Cima da Hora é uma escola tradicional e tem o perfil que combina com o meu, que é de muita garra, de quem não desiste dos seus objetivos. Quero agradecer o voto de confiança ao amigo e carnavalesco Marco Antonio Falleiros e ao Flavio Azevedo, Diretor de Carnaval. Já trabalhamos juntos, nos entendemos bem e isso ajuda muito. Também não posso deixar de agradecer ao presidente de honra, Heitor Fernandes. Sem dúvidas realizaremos um belíssimo desfile”.

Ele será apresentado oficialmente com os demais membros da equipe em data a ser marcada. Em 2023, a azul-pavão e branco de Cavalcanti desfilará mais uma vez pela Série Ouro da LIGA-RJ.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorMarcelo Chaves assume a Direção de Harmonia da Unidos de Bangu
Próximo artigoThiago Brito está de volta como intérprete oficial da Inocentes de Belford Roxo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.