Junior Scapin retorna ao Império Serrano como coreógrafo da Comissão de Frente

Campeão em 2017, ele chega a agremiação confiante na volta ao Grupo Especial.

0
Foto: Pedro Siqueira

Após anunciar Alex de Souza como carnavalesco, o Império Serrano tem agora um novo coreógrafo para a Comissão de Frente. Após a saída de Patrick Carvalho, Junior Scapin assume a responsabilidade de comandar o segmento. Ele, inclusive, já defendeu o Reizinho de Madureira sendo campeão da antiga Série A em 2017.

Animado, ele tem como referência trabalhos na bagagem e um título no Grupo Especial pela Estação Primeira de Mangueira em 2016. Scapin promete forte empenho de sua equipe para que a verde e branco tenha sucesso no próximo desfile oficial.

“É uma honra poder estar retornando para essa escola, onde pude desenvolver as comissões de frente de 2017 e 2018. Estou profundamente agradecido com o convite feito pelo presidente Sandro Avelar, pois é um momento especial voltar a Madureira. Os torcedores podem esperar um trabalho muito bacana, com dedicação e amor. Juntamente com o Alex de Souza, tenho certeza que faremos um belo Carnaval e vamos honrar o pavilhão do Império Serrano”.

Até o momento, além das contratações de Alex e Junior Scapin, a diretoria também renovou com o mestre de bateria Vitinho, que segue à frente dos ritmistas da Sinfônica do Samba. Em breve, outras contratações serão anunciadas.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorPortela renova contratos da dupla de coreógrafos Kelly Siqueira e Léo Senna
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo anuncia a permanência do carnavalesco Lucas Milato
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.