Juliana Frathane tem seu contrato renovado com a Inocentes de Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

“Avisa a nossa coreógrafa nota 40, Juliana Frathane, que ela é da Inocentes de Belford Roxo, disse o presidente Reginaldo Gomes, na última semana, ao anunciar a renovação do contrato da artista que novamente irá comandar a Comissão de Frente da azul, vermelho e branco.

“Acabei de receber o comunicado, ainda estou me refazendo de tantas emoções, que passei na Avenida. E agora tenho meu contrato renovado. Meu Deus perfeito!!! Só minha escola para me proporcionar mais uma vez esse momento único e inexplicável. Quando vejo o desfile incrível do último carnaval, confirmo que sem a estrutura que o presidente Reginaldo Gomes me proporciona, nada seria possível. Ele cuida, acredita, apoia e confia no meu trabalho, gratidão eterna”.
“Obrigada Mariana, Mônica, Josiane, Lucas Milato, Santoro, Saulo Tinoco, Rodrigo Gomes e Luana Rios, vocês foram peças fundamentais, me seguraram o tempo inteiro. Agradeço também, aos meus bailarinos pela força, garra, dedicação, talento e entrega. Tudo valeu a pena, cada ensaio, cada bronca”.
“Não posso esquecer do Tiago e Márcio pela roupa incrível e impecável e pela maquiagem fantástica. Só Deus sabe o quanto me dedico, estudo, batalho e me entrego de corpo e alma em tudo que faço. E o resultado foi a nota máxima, dada pelos quatro jurados, a quem deixo meus respeitos. Agora é aguardar o mês de junho para Maria Alice, nascer e começar os trabalhos. Eparrei!”.

A iguaçuana está no 8º mês de gravidez, e é formada em dança com especialização em jazz, sapateado, flamenco, ballet contemporâneo e afro. Participou de vários festivais de dança no Brasil e de programas de TV. Sua trajetória no Carnaval começou em 2007, na Porto da Pedra e na Comissão de Frente da Inocentes. Desfilou na Caçulinha da Baixada em 2007, 2008, 2015 e 2016.

Em 2020, assumiu como coreógrafa conquistando duas notas 10 e em 2022, recebeu dos jurados as notas máximas, no enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”. Vale lembrar que a diretoria já anunciou a permanência de Saulo Tinoco (Diretor de Carnaval), Lucas Milato (Carnavalesco) e Jaçanã Ribeiro (Porta-bandeira).

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério Serrano promove passista Jamilly Marques a nova musa da comunidade
Próximo artigoImpério Serrano anuncia mais uma passista como musa da comunidade
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.