Inocentes de Belford Roxo anuncia a permanência do carnavalesco Lucas Milato

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Inocentes de Belford Roxo anunciou nesta semana a renovação de contrato do carnavalesco Lucas Milato, 25 anos, para desenvolver mais um Carnaval da Caçulinha da Baixada pela Série Ouro organizada pela LIGA-RJ.

“A renovação do contrato do Lucas Milato se deve ao trabalho bem executado no último carnaval da Inocentes, que nos classificou em quarto lugar. Um jovem criativo, organizado, que não mede esforços para fazer o melhor. Esteve presente no barracão de alegorias e no atelier, com total dedicação e sempre buscando soluções viáveis para a agremiação sempre que era preciso”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

Milato desde 2010 vem exercendo funções de assistente de carnavalesco, desenhista e projetista em várias agremiações do Rio e São Paulo. Entre elas: Paraíso do Tuiuti, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel, Unidos do Jacarezinho, Acadêmicos da Abolição, Dragões da Fiel e Peruche. Em 2020, foi autor do enredo da Unidos da Ponte e deu o vice-campeonato a Em Cima da Hora.

“Me senti honrado, quando o presidente Reginaldo Gomes confirmou minha permanência. Aqui recebi toda estrutura para realizar o meu projeto, algo difícil de acontecer em algumas escolas. A administração se empenhou ao máximo para que fizéssemos um carnaval digno, para que a população de Belford Roxo se orgulhasse da escola de samba que leva o nome da cidade para o mundo”.

No último Carnaval, a azul, vermelho e branco apresentou na Avenida, o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”. O tema contou histórias sobre o evento realizado no Pátio do Terço em Recife, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorJunior Scapin retorna ao Império Serrano como coreógrafo da Comissão de Frente
Próximo artigoImpério Serrano renova com Wilsinho Alves, Diretor de Carnaval e Harmonia
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.