Império Serrano promove passista Jamilly Marques a nova musa da comunidade

0
Foto: Pedro Siqueira

O “Império é raiz, herança”, diz o samba-enredo de 2006. E é com esse lema que a diretoria do Império Serrano vem buscando resgatar antigos torcedores e dar destaques as verdadeiras crias da agremiação. Com isso, a passista Jamilly Marques, de 19 anos, foi escolhida para ser a nova musa da comunidade.

Jamilly vem de família de imperianos. Ela chegou na escola aos 7 anos de idade, fez parte da ala das crianças e depois se tornou passista. Alçada ao posto de musa, a sambista não escondeu a alegria:

“Esperei por esse momento durante 12 anos da minha vida. Dedico ele a Deus, à minha família, aos meus orixás, aos que torcem por mim e para as meninas, crias da escola, que sonham e almejam isso. É o início de uma nova fase e estou muito feliz”.
“Espero que a comunidade se sinta representada por mim. Todos podem esperar a continuação de muita dedicação, carinho e respeito com o nosso Reizinho. É uma oportunidade especial e quero honrar da melhor forma possível. Ficam os meus agradecimentos para o presidente Sandro Avelar e para a primeira-dama Rosana Farias pela confiança”.

A verde e branco da Serrinha está de volta ao Grupo Especial e será a responsável pela abertura dos desfiles no domingo de folia, dia 19 de fevereiro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Bangu contrata Fábio Costa, o novo coreógrafo da Comissão de Frente
Próximo artigoJuliana Frathane tem seu contrato renovado com a Inocentes de Belford Roxo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.