Império Serrano anuncia a contratação do carnavalesco Alex de Souza

Artista chega com a missão de desenvolver o novo enredo do Reizinho de Madureira.

0
Foto: Pedro Siqueira

De volta ao Grupo Especial, o Império Serrano iniciou a montagem de sua equipe para realizar um grande desfile no ano que vem. Substituindo Leandro Vieira, Alex de Souza assume a responsabilidade de criar e desenvolver o próximo Carnaval da verde e branco. Ele, que assinou os últimos quatro desfiles no Salgueiro, vai estrear no Reizinho de Madureira.

O novo contratado iniciou a sua trajetória como carnavalesco na União de Jacarepaguá, em meados da década de 90, mas ganhou projeção ao levar a Acadêmicos da Rocinha à elite, vencendo o antigo Grupo de Acesso em 2005. De lá pra cá, são dezesseis desfiles seguidos entre as grandes escolas de samba, passando também pela Mocidade, Unidos de Vila Isabel e União da Ilha do Governador.

O presidente Sandro Avelar comentou sobre a contratação do profissional. A vinda de Alex demonstra a filosofia de renovação da escola que foca sempre na realização de grandes desfiles.

“Alex de Souza já se mostrou um grande carnavalesco com lindos espetáculos na Sapucaí. Temos certeza que a vinda dele só faz engrandecer o nosso novo projeto. O Império Serrano vai entrar buscando realizar uma bela apresentação, mostrando a sua força novamente no Grupo Especial. Teremos um ano promissor pela frente”.

Com o enredo “Mangangá”, o Império Serrano foi o grande campeão da Série Ouro e conquistou a vaga para desfilar no Grupo Especial do próximo ano.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel anuncia os novos responsáveis por sua Comissão de Frente
Próximo artigoIntendente: União de Jacarepaguá e Arranco vencem na Série Prata e voltam à Sapucaí
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.