Acadêmicos do Sossego anuncia a contratação de Mestre Demétrius Luiz

0
Foto: Rafael Arantes

A Acadêmicos do Sossego anunciou o nome que conduzirá a bateria Swing da Batalha no Carnaval 2023. Mestre Demétrius Luiz vai comandar ritmistas do Largo da Batalha em busca dos 40 pontos. Essa é a primeira novidade que a diretoria divulga pensando no desfile oficial do ano que vem.

Ele começou na folia ainda criança. Em 2006, virou diretor na Porto da Pedra, passando pela Acadêmicos do Cubango, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império de Casa Verde em São Paulo. Como mestre, assumiu a bateria da Tradição e em seguida na verde e branco de Niterói. Atualmente exerce a função de Diretor de Bateria na Portela.

“O presidente Hugo Júnior me fez o convite e fiquei feliz. Isso é resultado e reconhecimento do que fiz até aqui. Vamos para um novo desafio e não vou medir esforços para fazer um bom trabalho. A expectativa com a Swing da Batalha é grande. Chego para somar e conquistar as notas 10. Sossego mandou me chamar…”.

Depois do excelente desfile deste ano, a escola seguirá em busca do título da Série Ouro. A 6ª colocação foi o melhor resultado da sua história. Em breve, o enredo será anunciado e terá a assinatura do carnavalesco André Rodrigues, que teve seu contrato renovado.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorMatheus Machado é o novo primeiro mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo
Próximo artigoUnidos de Bangu contrata Fábio Costa, o novo coreógrafo da Comissão de Frente
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.