Unidos do Viradouro ensaia na Sapucaí testando som e iluminação

Antes da passagem da campeã, acontece a lavagem do Sambódromo.

0
Foto: LIESA

A Unidos do Viradouro, campeã do último Carnaval, encerrará a temporada de ensaios técnicos na Sapucaí neste domingo, 10 de abril, a partir das 22h, com vistas aos desfiles oficiais do Grupo Especial, nos dias 22 e 23 de abril. Para que o público possa deixar o Sambódromo com tranquilidade, em direção às suas casas, trens do Metrô Rio circularão até meia-noite. Neste mesmo horário partirão composições especiais da SuperVia, da Central do Brasil com destino aos ramais de Japeri, Santa Cruz e Gramacho.

Como acontece tradicionalmente, antes do teste de som e da nova iluminação cênica da Avenida, que será feito durante o ensaio da vermelho e branco de Niterói, haverá a cerimônia de lavagem do Avenida para que os desfiles de abril transcorram na mais absoluta paz. Diversos grupos carnavalescos e religiosos estarão se apresentando, guiados por integrantes das Velhas-Guardas, Alas de Baianas e crianças de todas as agremiações dos grupos Especial e Série Ouro. A cerimônia terá início às 20:30h, com todos os participantes vestidos de branco.

Mais uma vez, os setores de arquibancadas e frisas estarão abertos ao público que for assistir ao encerramento da temporada de ensaios técnicos. Os sambistas deverão apresentar o certificado de vacinação em dia, segundo calendário e protocolos da Secretaria Municipal de Saúde.

Mocidade e Grande Rio
encerram preparativos

Mais de 35 mil pessoas compareceram ao Sambódromo no último domingo (3), visando prestigiar os ensaios técnicos de Mocidade Independente de Padre Miguel e Acadêmicos do Grande Rio, respectivamente, a terceira colocada e a vice-campeã do Carnaval 2020. As duas agremiações ensaiaram com todos os setores completos e muita vibração, mostrando que já estão prontas para os desfiles oficiais. A Mocidade exaltará Oxossi, padroeiro de sua bateria e a Grande Rio, Seu Sete da Lira.

A transmissão ao vivo no canal do Youtube Rio Carnaval, comandada por Milton Cunha registrou mais de 75 mil views em quatro horas de transmissão, com pico superior a 15 mil visualizações simultâneas. A produção do Canal Rio Carnaval distribuiu copos promocionais ao público do Setor 1 e sambistas entrevistados.

Prossegue a venda de ingressos
na Central LIESA e na internet

Para quem deseja assistir aos desfiles nos dias 20, 21, 22 e 23 de abril, ainda dá tempo de garantir seus ingressos de arquibancadas e as últimas unidades de frisas disponíveis para a compra pelo telefone da Central de vendas (21) 3190-2115. Já a compra de ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais pode ser feita com o PIX ou com cartões de crédito através deste link.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorInocentes cancela ensaio de rua devido as enchentes em Belford Roxo
Próximo artigoLIESA inicia a venda de arquibancadas dos setores 12 e 13 para o Grupo Especial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.