Unidos de Padre Miguel realiza mais um ensaio em Guilherme da Silveira

0
Foto: Diego Mendes

Nesta terça-feira (5), a Unidos de Padre Miguel realizará mais um ensaio de comunidade pelas ruas do bairro. Com concentração a partir das 20:30h, o Boi Vermelho convoca todos os desfilantes visando treinar o canto do samba-enredo partindo da praça de Guilherme da Silveira. Na ocasião, a diretoria passará as informações sobre o ensaio técnico que acontecerá na Marquês de Sapucaí no próximo sábado.

Será a última chance para quem deseja desfilar nas alas da comunidade. Os interessados devem procurar a Direção de Harmonia, munidos de duas fotos 3×4, cópias do RG, comprovante de residência e carteirinha de vacinação, além da taxa de R$ 35,00.

A agremiação da Vila Vintém levará para a Sapucaí, o enredo “Iroko – É tempo de Xirê”, que contará a história da Árvore-Orixá. O tema é de autoria do carnavalesco Edson Pereira. A UPM será a quinta escola a se apresentar no dia 21 de abril, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

Foto: Diego Mendes
RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel faz festa para comemorar os 76 anos de histórias
Próximo artigoImpério da Tijuca lança o concurso “Candeia Imperial”
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.