Milton Rodrigues será Candeia durante o desfile do Império da Tijuca

0
Foto: Divulgação

 

Após uma disputa muito acirrada nas redes sociais, o Império da Tijuca anunciou na tarde desta segunda-feira (18), o nome do escolhido para representar Mestre Candeia em seu desfile na Marquês de Sapucaí. Com duas semanas de duração, a escola que abriu o concurso para pleito popular em sua reta final, contabilizou que Milton Rodrigues foi o mais votado, e será o sósia do grande homenageado no enredo “Samba de Quilombo – A resistência pela raiz”, de autoria do carnavalesco Guilherme Estevão.

A votação, feita por meio das três redes sociais da agremiação (Instagram, Facebook e Twitter), foi encerrada na noite do último domingo (17), e contou com outros dois finalistas: Carlos Maia e Tom Santos. A disputa entre os três candidatos foi bastante disputada, até o último minuto. Milton venceu com o total de 232 votos, seguido por Carlos com 208, e Tom com 77 votos. Foram contabilizados todos os comentários feitos até às 23:59h de domingo. Validade de somente um voto por pessoa.

Milton é contador e foi Rei Momo do Carnaval Carioca de 2009 a 2013 e em 2018. A diretoria parabeniza os finalistas pela belíssima disputa, e agradece a todos que participaram.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorCoreógrafo Marcelo Misailidis comemora 25 anos de Marquês de Sapucaí
Próximo artigoBateria da Portela vai prestar homenagem a Mestre Monarco
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.