Inocentes cancela ensaio de rua devido as enchentes em Belford Roxo

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo não irá realizar o seu tradicional ensaio de rua nesta quarta-feira (6). O município foi muito castigado pela chuva que atingiu praticamente todo o Rio de Janeiro na noite da última sexta-feira e várias ruas ficaram alagadas em diversos pontos, causando estragos em grande parte das residências.

“Estamos unindo forças para ajudar as pessoas que estão passando por esse momento difícil, pois tiveram suas casas inundadas pelas águas. Sendo assim não será possível realizar o ensaio desta semana, mesmo estando muito perto do desfile, quando precisamos intensificar os preparativos para fazer bonito na Avenida. Nós que vivemos na cidade estamos tristes por ver parentes e amigos perderem coisas que compraram com sacrifício, mas graças a Deus não tivemos vítimas fatais. Estamos solidários a todos que sofreram perdas”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

O ensaio de rua que visa aprimorar o canto e a evolução, deverá retornar no dia 13 de abril, com a presença de todos os componentes. A Caçulinha da Baixada será a segunda a passar pela Sapucaí no dia 21 de abril. O enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato vai contar histórias sobre o evento realizado, no Pátio do Terço, quando as nações de Maracatu se unem e fazem um ritual invocando seus ancestrais.

RÁDIO ONLINE CANAL NO TELEGRAM VÍDEOS NO TIKTOK
Artigo anteriorBeija-flor inicia a entrega de fantasias e faz os últimos ensaios
Próximo artigoUnidos do Viradouro ensaia na Sapucaí testando som e iluminação
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.